Populismo ou Popularidade?

POPULISMO OU POPULARIDADE?

O Governo de esquerda do Partido dos Trabalhadores criou, no ultimo governo, varias frentes de ofertas populistas chamadas de “Programas Sociais” com o único intuito de promover  seus intentos políticos para sua perpetuação  no poder.  Essa forma  de governo chama-se de “POPULISTA”

O Governo de direita do atual prefeito de São Paulo ganha forma e busca promover-se através de programas de incentivo ao trabalho e crescimento pessoal por méritos do próprio cidadão, para isso ele se transforma  em cidadão comum demonstrando em atitudes populares  as possibilidades  e meios de alcançar dignidade e  prosperidade  através do trabalho e comprometimento.  Essa forma de  governo chama-se “POPULARIDADE”

Os resultados e consequências do ultimo governo já são conhecidos da nação, agora resta-nos  acompanhar o novo formado e conferir se  os resultados dessa nova forma de governar resolverão os  grandes problemas sociais deixados pelo ultimo governo.

Agora teremos a oportunidade para julgarmos se adotaremos no futuro um governo “POPULISTA” ou governo que busca “POPULARIDADE”.