Deus “Sobrenatural”

Não devemos permitir que nossa mente  questione a nossa fé, ela  jamais  entenderá os  mistérios do Deus “Sobrenatural”.

 

Autor: Roberto Dovanni

Diretor proprietário da Vejamais e-commerce Brasil ltda. Escritor, Contador, Formado em Consultoria Empresarial pela Thompson Management Horizons e Logística pela Universidade Metodista. www.vejamaisdigitalbr.com****

1 pensamento em “Deus “Sobrenatural””

  1. Por que motivo evitam os seres humanos tão receosamente essa palavra que no entretanto lhes devia ser mais familiar do que tudo o mais ? A ignorância imposta pelas religiões oportunistas ensinam aos homens a idolatria e o temor à um Deus que jamais existiu.. Não se concebe à uma força dita como Criador, o poder de destruir ou impor sofrimento à própria criação como se tudo não passasse de um jogo à ser jogado entre Criador e criação.. Não estamos aqui para sofrermos simplesmente nas mãos de um Deus insensível, injusto, vingativo e inconsequente que do alto assiste o sofrimento de sua criação através de suas leis imperativas.. Muito pelo contrário.. Esse Deus, dividiu-se em incomensuráveis fragmentos lançados por tosas as galáxias com o propósito de que através dos tempos, todas tivessem a oportunidade de à ELE retornar…. Como peregrinos das estrelas, vivemos a muito tempo em busca da própria perfeição para o jubiloso retorno à Luz Maior.. Aquilo que não compreendemos, decidimos dar o nome de Milagres ou algo Sobrenatural, quando na verdade, o milagre é um fator físico / espiritual que acontece quando as condições ideais se unem à sua manifestação.. Sendo assim, O Sobrenatural, é apenas o NATURAL EXALTADO..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *