Ateu, Idólatra ou Ignorante.

Julgar um filósofo da Antiguidade ateu ou idólatra por não ter Fé no Deus anunciado por Jesus Cristo, é o mesmo que julgar pelo mesmo motivo o índio sem a cultura da religiosidade cristã por não conhecerem os “EVANGELHOS”.

 – Entretanto os seus seguidores já não são mais ignorantes.

Autor: Roberto Dovanni

Diretor proprietário da Vejamais e-commerce Brasil ltda. Escritor, Contador, Formado em Consultoria Empresarial pela Thompson Management Horizons e Logística pela Universidade Metodista. www.vejamaisdigitalbr.com****

1 pensamento em “Ateu, Idólatra ou Ignorante.”

  1. A crença não é conforme a maioria dos assim chamados fieis a demonstra. A verdadeira fé surge somente quando se tem inteirado totalmente do conteúdo das mensagens de Deus, e com isso as tornado em convicção viva e voluntária. Mensagens de Deus promanam da Palavra de Deus bem como de sua Criação.. Tão logo uma pessoa possa vivenciar, conscientemente, todo o evoluir e o ser, seu sentir intuitivo, pensar e atuar serão uma única e alegre confirmação de Deus.. A falsa consideração em face aos céticos não pode ser desculpada com as palavras de que para os fiéis o assunto é demasiadamente sagrado e sério para que eles possam querer expo-lo a eventual escárnio.. Mais facilmente encontramos falsos seguidores das leis de Deus entre aqueles que se dizem retos na fé, do que entre aqueles que mesmo publicamente negando seu compromisso para com a existência da Luz Maior observam o respeito e o amor ao próximo..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *